Economia

Pigalle deve dobrar o volume de vendas com a adição da Peugeot e projeta nova loja

A expectativa é vender uma média mensal de 70 carros, entre Peugeot, Citroën e utilitários. 208 deve ser o mais vendido

Coluna Adriano Nogueira
adriano@ootimista.com.br

Já funcionando com as duas marcas do conglomerado francês PSA – Citroën e Peugeot – a nova Pigalle projeta no mínimo dobrar o número de unidades vendidas em Fortaleza. “Entre Peugeot, Citroën e utilitários, esperamos uma média de 70 carros por mês”, entrega o superintendente, Ricardo Feitosa. O novo espaço, também na Washington Soares, segue o “projeto Y” da PSA, com show rooms separados e compartilhamento da área de oficinas.
“Nessa loja nova, fizemos uma estrutura voltada para o pós venda, até para atender melhor clientes dos utilitários, e pretendemos dobrar o volume de vendas. Ou até um pouco mais, porque a Peugeot está lançado o 208, que historicamente representa 70% das vendas no Brasil”, avalia Feitosa. De acordo com ele, o novo 208 “é uma nova experiência de condução, premium, para um carro com alto volume de venda”. Além do carro em si, a francesa oferece também um “sistema de venda onde o ciclo de troca do carro é atrelado a uma garantia de recompra: o cliente compra o carro hoje e na 30ª parcela, pode trocar por um Peugeot novo, com avaliação do usado em 100% da tabela Fipe”.
O executivo afirma ainda que deve ser inaugurada uma segunda Pigalle bimarca em Fortaleza, entre 2021 e 2022.

Crea elétrico
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará é um dos primeiros clientes da Auto Energie Mobilidade pra Vida, revendedora autorizada da Hitech Eletric no Brasil. A fábrica produz carros urbanos, utilitários, motos e furgões elétricos. O Crea comprou, para o seu setor de fiscalização, três e.coTech4, capazes de rodar 100 km com o equivalente a apenas R$ 5,00 de energia. O modelo chega a 68 km/h de velocidade máxima. A escolha se deu tanto pelo baixo custo para “abastecer”, quanto pelo baixo custo de manutenção.

Resorts Beach Park agora são Gold Crown
Os quatro hotéis do complexo Beach Park (Suites, Oceani, Acqua e Wellness) receberam a classificação Gold Crown. A avaliação é a mais alta da RCI International, a maior rede mundial de intercâmbio de viagens do mundo e conferida a partir da avaliação feita por associados da RCI após o check-out. Os hotéis Suites e Acqua receberam, além da Gold Crown, o reconhecimento Excellence in Service. Esta foi a primeira vez que o Beach Park recebe avaliação máxima em todas as unidades de hotelaria. “O reconhecimento dos turistas é o nosso maior termômetro, o que nos mostra como e onde precisamos melhorar”, afirma o diretor de Operações do Beach Park, Paulo Menezes.

Sustentável
O Colosso Fortaleza está tomando providências para ser 100% sustentável. “Até 2021, o empreendimento também estará com energia renovável para até lá, implantarmos e mantermos nossas ações para sermos uma empresa 100% sustentável”, afirma o CEO, Eduardo Castelão. A próxima medida será o cultivo de uma horta própria, em parceria com pequenos agricultores.

Clube de Vantagens
A Associação das Administradoras de Condomínios do Ceará está promovendo um programa para atrair novos associados. Agora é oferecido um Clube de Vantagens, com planos de saúde, curso de reciclagem e seguro de vida para os colaboradores das novas empresas associadas à Adconce.

Digital Innovation Conference
A Digital Innovation Conference discute hoje, às 19h, “O papel da automação na aceleração da retomada dos negócios”. Um dos conferencistas é o vice-presidente de operações do Grupo Aço Cearense, Ian Corrêa. O evento virtual contará ainda com a presença de outros executivos, como Fabrício Diógenes, da Unimed Fortaleza; Luciano Bortoluzzi, da J. Macedo; e Cláudio Fontes, da Solar BR-CE. O evento é gratuito, com inscrições efetuadas pela plataforma Sympla.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS