Economia

Moura Dubeux vai lançar o primeiro empreendimento de altíssimo padrão em Fortaleza

O pintor cearense Vando Figueiredo está trabalhando em uma grande obra para a entrada do Artis Meireles

Coluna Adriano Nogueira
adriano@ootimista.com.br

A construtora Moura Dubeux está finalizando os detalhes do primeiro empreendimento da linha Artis em Fortaleza, o Artis Meireles, que pode ser lançado ainda este ano. “A gente lançou dois produtos esse ano em Fortaleza, um no Bairro de Fátima e outro na Aldeota. E estamos trabalhando para ter outro lançamento ainda este ano, no Meireles, um alto padrão, com quatro quartos”, adianta a Gerente de Marketing e Vendas da companhia, Eduarda Dubeux.

De acordo com a executiva, apesar da empresa ter erguido empreendimentos de alto padrão nos arredores do RioMar Fortaleza e na Aldeota, este será o primeiro na região mais valorizada da cidade e terá unidades entre 150 m² e 180 m², com elevador privativo, vários diferenciais de tecnologia e uma grande obra de arte.

“Estamos apostando também em uma fachada com uma grande obra de arte na entrada, do Vando Figueiredo, que está trabalhando em uma obra exclusiva”. A campanha do Artis deve “trabalhar esse conceito de valorização da arte, onde o próprio apartamento que o morador vivencia, é uma obra que vai construindo, como uma tela em branco onde se pinta a história que se vive no empreendimento”.

Boas perspectivas
Eduarda Dubeux afirma que espera que 2021 seja positivo para a construção civil e que há projetos em estudo para serem lançados nos três principais mercados da Moura Dubeux – Fortaleza, Recife e Salvador. A empresa atua ainda no Rio Grande do Norte e em Alagoas. “Temos boas perspectivas para as três praças. Estamos otimistas com a recuperação do mercado, a partir de junho, vemos que as vendas estão numa crescente e o cenário econômico está favorável”, analisa.

Iguatemi 365 chega a Fortaleza
Plataforma de e-commerce do Iguatemi São Paulo, o Iguatemi 365 está atuando também em Fortaleza e disponibiliza mais de 14 mil itens de 300 marcas associadas. A novidade chega simultaneamente aqui e em Belo Horizonte, Florianópolis, Recife e Salvador. “O Iguatemi acredita muito na complementaridade dos modelos digital e físico de compras. Essa também é uma forma de atender ao público que é fiel à marca Iguatemi. Enquanto um modelo proporciona a experiência de conveniência, ou outro expande o alcance, a distribuição e a compra a qualquer dia do ano e horário”, explica o vice-presidente comercial e de marketing, Marcelo Miranda.

Grifes
Além de 14 marcas exclusivas do Iguatemi, como Chiara Ferragni, Ermenegildo Zegna, Max Mara e Tiffany&Co, há produtos da New Balance, Soleah, Twenty Four Seven, Dolce&Gabbana, Vert, Coach, Emporio Armani, Ricardo Almeida, Bo.Bo, John John, Lenny Niemeyer, entre outras. Também há uma área exclusiva de conteúdo de moda e lifestyle.

Exclusividade
Segundo Marcelo Miranda, 16% das marcas ofertadas são exclusivas do Iguatemi e só estão disponíveis na plataforma 365. Outros 34% não estão presentes nos shoppings da rede com loja física. A entrega em Fortaleza é feita em cerca de oito dias. “Como o estoque é centralizado, a gente faz a separação, embalagem e entrega ao cliente final um pacote único”, detalha.

Oscar do turismo cearense
Unanimidade quando se fala em colaboração para o desenvolvimento do setor, o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, vai adicionar mais um troféu à sua coleção: o prêmio Valmir Rosa Torres, da representação cearense da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav). Arialdo será agraciado na categoria “Personalidade do Turismo”. A solenidade de entrega será no dia 9 de dezembro, às 20h, no Hotel Gran Marquise.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS