Economia

Mandara By YOO impulsiona vendas de empreendimentos de alto padrão

Foto: Divulgação.

Um dos grandes impulsionadores da construção civil são os empreendimentos de alto padrão, em especial na região metropolitana de Fortaleza, como Eusébio e Aquiraz.
Em dezembro de 2022 foram negociadas 37 unidades no Porto das Dunas, destas, 28 foram do Mandara By YOO. Ao todo, 80% do VGV já foi comercializado, que é mais de meio bilhão de reais, em seis meses de lançamento.

Assinado pela Cyrela e a Marquise Incorporações, o Mandara By YOO é primeiro projeto do escritório internacional de design de Philippe Starck e John Hitchcox no Nordeste – eles são responsáveis por obras em mais de 30 países e se tornaram ícones nas principais regiões do mundo, como Miami, Dubai, Tailândia e Nova Iorque. O projeto conta ainda com trabalho de profissionais renomados e premiados, como o arquiteto Marcelo Franco e o paisagista Benedito Abbud.

Foto: Divulgação.

Para 2023, o Sinduscon-CE projeta avanço Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 5 bilhões. “Vários fatores explicam esse sucesso. O Mandara já é uma marca conhecida no mercado, com mais de 10 anos e que sempre entrega produtos disruptivos. Além disso, o tipo de compra é por meio de incorporação imobiliária, ou seja, existe a previsibilidade do investimento. Outro ponto importante é – pela qualidade e localização – é um empreendimento que pode ser adquirido para primeira ou segunda moradia. Já vendemos muitas unidades, mas ainda temos várias disponíveis em frente ao mar e em andares altos”, explica Poliana Nobre, gerente comercial da Marquise Incorporações.

“Estamos entusiasmados com o fato de estarmos entre as empresas que puderam colaborar para os bons resultados do setor no Ceará. O Mandara By YOO vai além de uma moradia, é um destino. A localização é em um dos litorais mais disputados do Estado. Conseguimos desenvolver um empreendimento singular, trazendo o design do YOO para as areias do Ceará, logo temos o luxo internacional com o clima tropical, a praia nordestina e nossa culinária, esta união de sensações idealizada por nós está sendo percebida e valorizada por nossos clientes. E para nós é uma alegria enorme receber este feedback.”, comemora Andrea Coelho, diretora da Marquise Incorporações.

Foto: Divulgação.

Mandara by YOO une
O apartamento decorado do Mandara by YOO une possui ambiente que harmoniza obras de renomados artistas com acervo de peças originais assinadas por referências do design mundial como: Philip Starck, Piero Fornasetti, Ingo Maurer, Dre Magalhães e da consagrada marca cearense Água de Coco.

“Nosso objetivo com um decorado dessa magnitude é fazer com que nossos convidados sintam como é viver em um Mandara by YOO, com a maior riqueza de detalhes. Como costumamos repetir, nada existe até que seja experimentado pelos sentidos. Não é à toa que o stand de vendas virou atração entre arquitetos, estudantes e pessoas que se interessam por construções de alto padrão”, disse Poliana Nobre. O stand de vendas e apartamento decorado ficam na Via Projetada V, Porto das Dunas, em Aquiraz.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS