Economia

M. Lar Sul chega no mercado com posicionamento estratégico direcionado ao seu público

O empreendimento, que já está com unidades à venda, terá duas torres com apartamentos de 2 ou 3 quartos com suíte e varanda / 51,33 a 63,73m² / 1 ou 2 vagas.

Foto: Divulgação.

A M. Lar Empreendimentos acaba de lançar o seu novo empreendimento: o M.Lar Sul – que fica em uma das regiões que mais tem se valorizado na cidade, ao lado do shopping Via Sul. A marca já nasceu com o DNA arrojado e pronto para atender as demandas de mercado. Para apresentar o produto ao público, estão sendo realizadas várias ações de marketing.

O stand, que fica no Pátio Água Fria (Av. Washington Soares), já foi aberto e é um sucesso, em especial por conta de uma imersão em que o visitante tem a experiência com um aplicativo em que ele responde algumas perguntas e assiste um vídeo personalizado, mostrando não apenas o empreendimento, mas tudo que pode ser desfrutado ao redor. O app é próprio e o visitante tem acesso no stand de vendas.

Outra ação é a participação no evento MaxiModa 2022, que será realizado no Shopping Rio Mar, no final deste mês de agosto. Uma delas é a distribuição de aromatizantes personalizados. “Nossa identidade olfativa é forte, todos elogiam ao visitar nossos stands, interessante como fica registrado na nossa memória. Logo, nosso objetivo com esse brinde é proporcionar uma memória afetiva da marca”, explica Rodrigo Souza, gerente de Marketing da Marquise Incorporações. Outro mimo distribuído será um cabo USB que fortalece justamente a ideia de ser um empreendimento moderno, com novas tecnologias e facilidades. “Os quartos do M. Lar Sul terão tomadas USB ao lado das camas, dispensando assim o uso de carregadores convencionais e proporcionando mais uma facilidade no lar”, completa Souza.

“Toda a campanha voltada para o produto/marca foi assertiva e a comunicação já nasceu ajustada com seu público. Realizamos um lançamento consistente, como planejamento estratégico direcionado ao target, imerso nos dados do mercado”, explica Andrea Coelho, diretora da Marquise Incorporações.

O empreendimento, que já está com unidades à venda, terá duas torres com apartamentos de 2 ou 3 quartos com suíte e varanda / 51,33 a 63,73m² / 1 ou 2 vagas. As áreas comuns contarão com: piscina adulto e infantil, minicampo gramado, fitness Cross training, lounge convivência, espaço kids, playground, pet place, espaço para picnic, horta, bicicletário e eclusa para pedestres com espaço delivery.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS