Economia

Luiza Trajano diz que não será candidata a presidente em 2022

A empresária, presidente da Magazine Luiza, disse saber da sua baixa rejeição, mas que "nunca quis ser mito"

A empresária Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza, afirmou que não tem pretensão de se candidatar à presidência em 2022, como diziam rumores ventilados no final de fevereiro. “Já falei, é a última vez que eu nego esse tipo de boato. Cada dia é uma notícia diferente, um partido. É complicado”, afirmou Luiza Trajano em entrevista concedida ao jornal O Globo.

A empresária disse ainda ter consciência de que tem uma baixa rejeição e da carência da população por uma pessoa que resolva os problemas. “Minha rejeição é muito pequena e a maioria das pessoas me conhece há muitos anos, sabe que não estou aqui para fazer campanha. Não preciso disso. E tem mais: só faço o que faço porque não estou sozinha, tem o grupo Mulheres do Brasil comigo, muita gente por trás. Nunca quis ser perfeita,, da Magazine Luiza, completou.

As especulações em torno do nome de Luiza Trajano para compor chapa já levaram seu nome como a possível vice de Fernando Haddad (PT), mas também levam em conta a aproximação da empresária com nomes como Luciano Huck (Cidadania) e João Dória (PSDB). Trajano, no entanto, sempre descartou qualquer possibilidade de estar nas eleições de 2022.

 

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS