Economia

Itaipava lança nova bebida e se posiciona no mercado das cervejas puro malte

helaineoliveira@ootimista.com.br

A campanha da nova Itaipava tem como influenciadores os atores Cauã Reymond e Cleo Pires e o humorista John Drops.

A convite da Itaipava e do Grupo Petrópolis, O Otimista esteve presente ao lançamento nacional da Itaipava 100% Malte. A bebida, que tem previsão de chegar ao Ceará ainda essa semana, vem para disputar o paladar do consumidor que tem procurado pelas cervejas puro malte, como explicou à imprensa presente ao evento a head de Marketing do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre. “O brasileiro tem optado pelas puro malte em várias ocasiões de consumo, tanto em bares como no autosserviço. Ser uma cerveja puro malte hoje é trazer para mais perto do consumidor os ingredientes principais da cerveja”, destacou.
A bebida, que teve seu lançamento na última quinta (18) na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), é produzida apenas com água, lúpulo e maltes provenientes da cevada.
Itaipava 100% Malte estará disponível para o consumidor em uma linha completa de embalagens: retornável de 1 litro, 600 ml e 300 ml, descartáveis de 269ml, 350ml (sleek) e 473 ml, além de long neck.
Inicialmente, o novo rótulo será produzido e envasado nas fábricas de Boituva, Teresópolis, Uberaba, Alagoinhas e Itapissuma. Segundo pesquisas, a marca Itaipava ocupa hoje o terceiro lugar no segmento nacional.

O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos.

A campanha da nova Itaipava tem como influenciadores os atores Cauã Reymond e Cleo Pires e o humorista John Drops.

Nathalia Dirani é especialista do Serasa

Serasa inicia hoje feirão de renegociação de dívidas

Começa hoje (23) a 26ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome, que já possibilitou a renegociação de dívida a aproximadamente 1,5 milhão de brasileiros. De acordo com Nathalia Dirani, especialista do Serasa, a ação, que segue até o dia 27 deste mês, acontece em mais cinco capitais do Brasil, além de Fortaleza. Os descontos podem chegar a até 99%. Aqui na capital cearense, a tenda estará localizada na Praça do Ferreira, com atendimento das 8h às 20 horas com negociação direta ou via app do Serasa.

Respeito às diferenças
Sete shoppings do Grupo JCPM lançaram a quarta campanha de Inclusão e Diversidade do ano. Desta vez, levam para o centro do debate o racismo estrutural. No Ceará, a iniciativa inclui um vídeo-posicionamento e peças publicitárias no mall dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.
A campanha, que tem como parceiro de realização o Instituto JCPM de Compromisso Social, faz parte de uma série de ações realizadas dentro das empresas do Grupo JCPM voltadas para análise e discussão de questões necessárias para a coletividade.

Expansão
O Emilio Ribas Medicina Diagnóstica inaugurou, neste mês, mais uma unidade de atendimento. Em expansão para a Região Metropolitana de Fortaleza, a clínica recém-inaugurada está localizada no Open Mall Buena Vista, na Rodovia CE 040, no Eusébio. Somadas, já são sete unidades abertas desde o ano passado no Ceará.

Fora da caixa
Comemorando 30 anos neste mês, a Boavista Tecnologia, empresa especialista em conciliação financeira, fez rebranding da marca. Trazendo como mote “tecnologia para ver além”, a empresa construiu uma nova identidade visual, redefiniu seu site e aprimorou a sua comunicação com a proposta de “pensar fora da caixa”.

Samuel Sicchierolli é sócio controlador da VCI SA

Novo acervo

A VCI SA, incorporadora de oito empreendimentos da marca Hard Rock no País, anunciou ontem (22), o Dia da Música, que os oito hotéis terão, juntos, mais de 2.500 itens de grandes bandas e músicos tanto do exterior quanto brasileiros. No resort que está sendo construído na Praia de Lagoinha, com Habite-se da primeira etapa em dezembro de 2022, serão cerca de 300 itens de memorabilia. Os outros são o de Ilha do Sol – no norte do Paraná, São Paulo – na avenida Paulista, ambos em construção, e os de Campos do Jordão, Foz do Iguaçu, Natal, Recife e o esperado Hard Rock Hotel Jeri. Segundo Samuel Sicchierolli, sócio controlador da VCI SA, estima-se um valor superior a R$ 10 milhões/ano para a memorabilia do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS