Economia

Internet das coisas é a premissa do projeto do novo compacto premium da Marquise

A Marquise Incorporações está finalizando os detalhes para lançar o primeiro empreendimento de 2020. De acordo com a diretora comercial da empresa, Andréa Coelho, a empresa vai apresentar o compacto premium Hemisphere ainda no primeiro trimestre. Localizado na rua José Vilar, vizinho ao Palácio da Abolição, o prédio vai incorporar uma série de inovações de bem-estar e comodidade.
Uma das premissas do projeto é incorporar aos apartamentos e aos serviços do prédio o conceito “internet das coisas”. “Trabalhamos com alta tecnologia, fazendo uma conexão com o futuro. O Hemisphere traz esse arrojado conceito, com o melhor da tecnologia e do bem-estar, controlando o mundo com mãos, gestos e até com sua voz”, avalia a executiva.
Este será o segundo lançamento de compacto premium da Marquise em um ano. O último foi o Infinity 600, também no Meireles. De acordo com levantamento do Sindicato dos Corretores de Imóveis (Secovi) de São Paulo – termômetro do mercado nacional – esta tendência é irreversível: em 2019, seis em cada 10 lançamentos no Estado tinham menos de 45 m².

IEC promove Ato Cívico
O ano de 2020 começou oficialmente na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) na última terça-feira, 14, quando o presidente da casa, Ricardo Cavalcante, recebeu representantes de diversos setores para um Ato Cívico. Durante o discurso, o presidente da entidade reafirmou seu “compromisso com o desenvolvimento e com o Ceará”. Após o hasteamento da bandeira e execução do Hino Nacional, houve a primeira reunião da Diretoria Plena da FIEC em 2020. O general José Soares da Cunha Matos, comandante da 10ª Região Militar, representou as Forças Armadas.

Herchcovitch assina uniforme da GOL
Para marcar seu aniversário de 19 anos, a companhia aérea GOL está lançando a nova linha de uniformes, utilizados tanto pelas equipes tanto de voo quanto em terra, assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch. As peças contemplam diferentes necessidades das equipes, do pessoal do aeroporto ao de movimentação de bagagem. Por isso, foram testadas em cidades de climas adversos, como Campo Grande e Quito. Nestes 19 anos, a GOL transportou 489,3 milhões de clientes em 4,07 milhões de voos, sendo mais de 124 milhões no Nordeste, em 1,01 milhão.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS