Economia

Hotéis Hard Rock vão ter casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores no Brasil

Incorporadora da marca, VCI SA escolheu o casal de celebridades para integrar sua equipe e trazer sua expertise como embaixadores para os produtos da Hard Rock

Flávia Alessandra e Otaviano Costa (Foto: Divulgação)

A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos do comitê de marketing dos empreendimentos.

A VCI empresa tem VGV avaliado em R$ 6 bilhões e escolheu o casal de celebridades para integrar sua equipe e trazer sua expertise como embaixadores para os produtos da Hard Rock.

Com investimento estimado em R$ 3 bilhões pela VCI, Hard Rock Hotel chega ao Brasil em Fortaleza (CE) e Ilha de Sol (PR), empreendimentos já em comercialização, e em São Paulo (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE), Campos do Jordão (SP) e Jericoacoara (CE).

Flávia e Otaviano terão presença em agendas, projetos, parcerias e ações de marketing e comunicação, assim como terão participação ativa no desenvolvimento de serviços exclusivos e experiências da marca.

“Além de ser um casal que já se hospedou em diversos hotéis pelo mundo e que viaja frequentemente em família, vivenciando experiências de hospitalidade e entretenimento de todos os tipos, separadamente são profissionais que empreendem, conduzem seus negócios e estão prontos para assumir uma posição influente em decisões de mercado”, diz Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS