Economia

Grupo Servnac projeta chegar a São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco no próximo trimestre

O grupo tem por objetivo atrair investidores para franquias voltadas para o mercado corporativo e empresas privadas

(Foto: Divulgação/ Servnac)

Redação O Otimista
redacao@ootimista.com.br

O Grupo Servnac tem novas metas para o próximo trimestre: a empresa especializada em terceirização de mão-de-obra, limpeza e conservação, vigilância, rastreamento veicular, dentre outros serviços, busca expandir o mercado e chegar aos estados de São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco, ainda em 2021.

“A gente está pensando em uma expansão modular, em que a pessoa que vai investir poderá escolher qual o serviço da Servnac vai querer levar para o seu estado. O empreendedor poderá abrir conservação, vigilância, portaria, rastreamento, controle de acesso, enfim, qualquer serviço que a gente oferta hoje. A única que é mais difícil de abrir é a vigilância porque ela é regida pela Polícia Federal, o que exige um pouco mais de preparação”, detalha Allan Victor Guanabara, diretor comercial do Grupo Servnac.

Com sede na capital cearense e em operação desde 1987, o grupo tem por objetivo o investimento em franquias voltadas para o mercado corporativo e empresas privadas. “Atualmente, estamos montando o modelo da franquia. De dois a três meses, em meados de abril, vamos começar a divulgação”. Inclusive, a parceria com o cantor Wesley Safadão,  anunciada em dezembro, tem como objetivo atrair o interesse de investidores para as franquias, relata Guanabara.

O Grupo Servnac ainda não tem meta fechada para o número de franquias, no entanto, as primeiras devem entrar em operação no segundo semestre. O executivo detalha que, a partir do fechamento do contrato, serão cerca de quatro meses de preparação do franqueado para o início das operações. “Esperamos que as franquias começam a operar neste ano. O franqueado poderá contar com nosso apoio, sistemas e todo o know how de mais de 30 anos de serviços prestados”.

Segundo o líder do Conselho Administrativo do grupo, Vicente Araújo Junior, a empresa está preparada para alcançar novos players de mercado e os estados escolhidos são estratégicos para o segmento de operação do grupo. “Por sermos referência na área de facilities no Ceará, sentimos que estamos preparados para abranger novos players de mercado. São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco são estados estratégicos para o nosso segmento, pois são centros de grandes negócios do país”, disse. Além do Ceará, a Servnac já atua nos mercados do Rio Grande do Norte e da Paraíba com serviços de rastreamento veicular.

 

 

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS