Economia

Gol anuncia voos diários de Belo Horizonte para Fortaleza a partir de julho

Gol Linhas Aéreas (Foto: Divulgação)

A Gol Linhas Aéreas anunciou seis novas rotas neste mês e no próximo. Entre elas está voos diários partindo do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (CNF), para Fortaleza, entre 1º de julho e 29 de agosto. Além disso, a companhia anunciou ampliação de outros voos a partir do aeroporto mineiro. A ideia é contemplar capitais e polos turísticos no Nordeste e no Sul.

Há ainda incremento da oferta de voos entre Confins e Congonhas (CGH), Natal (NAT), Maceió (MCZ), Recife (REC), Porto Seguro (BPS) e Porto Alegre (POA). A companhia vai alternar entre voos regulares e operações sazonais em razão da demanda acentuada entre os meses de junho e agosto, devido à alta temporada.

Em Belo Horizonte, há ainda opções de decolagens diárias para Maceió, às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos, entre 24 de junho e 30 de agosto; e para Natal, entre os dias 29 de junho e 8 de agosto, há saídas às segundas, terças, quartas, quintas e domingos.

A partir de 25 de junho, sem data de término, a capital mineira ganha um voo de ida aos sábados para Natal, com retorno aos domingos. Assim como Natal, Recife passa a receber voos sazonais e regulares originados no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Em junho, há opções diárias saindo do terminal às 20h50 e partindo da capital pernambucana rumo a Minas Gerais às 6h50. De 2 de julho a 28 de agosto, a chegada é aos sábados e, a saída, aos domingos.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS