Economia

Fortaleza retorna com voos diretos para Miami em julho

Redação O Otimista
redacao@ootimista.com.br

A Latam anunciou que retomará, a partir de 25 de julho, o voo direto entre Fortaleza e Miami. A frequência, que foi paralisada no início da pandemia, será semanal incialmente. A empresa informou também que ampliará as frequências nacionais partindo de Fortaleza para São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belém e Brasília, e retomará os voos para Manaus, Vitória e Maceió.

Na semana passada, a GOL já havia anunciado a retomada da frequência entre Fortaleza e os EUA, com três voos semanais para Miami. A empresa também retomará, a partir de agosto, a rota entre Fortaleza e Buenos Aires. Seguimos trabalhando para fortalecer nossa economia e gerar mais empregos aos cearenses.]

Para a alta temporada de julho de 2022, a LATAM Brasil também aumentará a frequência de voos nas rotas Fortaleza-Belém (de 7 para 10 voos semanais), Fortaleza-Brasília (de 11 para 21 voos semanais), Fortaleza-São Paulo/Congonhas (de 17 para 21 voos semanais), Fortaleza-São Paulo/Guarulhos (de 37 para 47 voos semanais) e Juazeiro do Norte-São Paulo/Guarulhos (de 6 para 7 voos semanais). Além disso, a companhia retomará rotas que foram suspensas temporariamente, como Fortaleza-Manaus (10 voos semanais), Fortaleza-Maceió (7 voos semanais) e Fortaleza-Vitória (7 voos semanais).

Em julho de 2022, a companhia também manterá as rotas Fortaleza-Belo Horizonte/Confins (7 voos semanais), Fortaleza-Curitiba (7 voos semanais), Fortaleza-Rio de Janeiro/Galeão (7 voos semanais), Fortaleza-Natal (7 voos semanais), Fortaleza-Recife (7 voos semanais), Fortaleza-São Luís (7 voos semanais), Fortaleza-Salvador (5 voos semanais), Fortaleza-Teresina (7 voos semanais) e Jericoacoara-São Paulo/Guarulhos (7 voos semanais).

No mercado internacional, em julho, a LATAM retomará operações em Roma e o voo de São Paulo/Guarulhos para Buenos Aires/Ezeiza. Além desses, a companhia já opera voos para Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris e Santiago, totalizando 20 destinos internacionais a partir do Brasil.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS