Economia

Evento que será realizado em Fortaleza, Abav Expo já vendeu 75% da área de exposição; veja planta da feira de negócios e turismo

Abav Expo terá área de exposições com 13,5 mil metros quadrados, totalidade do Pavilhão Oeste do Centro de Eventos do Ceará. Feira ocorre de 6 a 8 de outubro

Planta da Abav Expo & Collab 2021, que ocorrerá no Centro de Eventos do Ceará (Foto: Divulgação)

Feira de negócios e turismo que será realizada no Centro de Eventos do Ceará (CEC), em Fortaleza, de 6 a 8 de outubro, a Abav Expo terá área de exposições com 13,5 mil metros quadrados – a totalidade do Pavilhão Oeste – e já tem 75% do espaço ocupado. Atualizações regulares serão disponibilizadas até o fechamento das vendas, segundo a Agência Brasileira das Agências de Viagens (Abav Nacional).

O evento acontece de forma híbrida com o Collab, e reúne toda a cadeia turística em um momento de fortalecimento e preparação para a retomada do setor. A Abav Expo é uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo da América Latina.

O evento poderá ser acompanhado pelo site, onde também poderá ser realizado o credenciamento a partir de agosto. O portal ainda trará a relação de hotéis parceiros que oferecerão descontos especiais aos participantes durante todo o período de realização da Abav Expo & Collab 2021, assim como informações sobre as caravanas aéreas e rodoviárias que serão oferecidas neste ano prioritariamente aos sócios e colaboradores das agências de viagens associadas.

A 48ª edição da Abav Expo reabre a série de eventos itinerantes que, a cada ano, prestigiará um destino, percorrendo as cinco regiões do Brasil.

Confira os números preliminares da Abav Expo

Mais de 20 mil participantes

400 marcas expositoras

143 estantes virtuais

Mais de 160 apresentações e capacitações

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS