Economia

Empresários que compõem a CTGS se reúnem em São Paulo para debater demandas do setor

Foto: Divulgação.

A Câmara Técnica de Transporte de Granéis em Silos (CTGS) esteve reunida nessa quinta-feira (04), durante as atividades do CONET&Intersindical em São Paulo. A reunião foi conduzida pelo coordenador, Marcelo Maranhão e recebeu a presença na abertura do presidente da NTC&Logística, Francisco Pelúcio.

Durante o encontro foram discutidos diversos assuntos, entre os quais a mudança da lei de pesos, desoneração da folha de pagamento, pagamento, regulamentações de equipamentos, 4º eixo, mercado, diesel, entre outros assuntos pertinentes ao setor.

O diretor financeiro da entidade, Marcelo Rodrigues, o assessor técnico, Lauro Valdivia, e representantes de entidades de diversas regiões do país, também participaram.

“Depois de dois anos e meio de pandemia, onde ficamos distantes. Tivemos diversos contratempos para realização desta edição, mas com certeza teremos sucesso. Quero desejar que a reunião seja produtiva, e também agradecer o trabalho desenvolvido por todos vocês frente a esse segmento”, disse o presidente Marcelo Maranhão ao comentar sobre a realização da segunda edição do evento.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS