Economia

Empreendimento em Flecheiras terá sistema de locação contínua

Apostando no crescimento do fluxo turístico em Flecheiras e nos praticantes de kitesurf, o empresário Luciano Cavalcante Neto, da Expert Imobiliário, vai lançar o Own Flecheiras, um empreendimento de segunda moradia “que possibilita uso e retorno financeiro, mas não é pool e nem multipropriedade, será um sistema de locação contínua”, afirma. De acordo com Luciano, as unidades do Own, que terá R$ 25 milhões de VGV, podem ser administradas pela Expert e disponibilizada em aplicativos de hospedagem para “atender a crescente demanda por praticantes de kite”.

Luciano Cavalcante Neto

Exclusivo e acessível
Luciano define o condomínio, que deve fi car pronto em 2024, como “exclusivo e acessível”. Serão 48 unidades com plantas adaptáveis e apenas duas unidades por bloco: as térreas, com jardins privativos (65 m² de área privativa e 39 m² de jardins, totalizando 104 m²) e outra com rooftop. As unidades podem ser integradas e chegar a 300 m². Na área de lazer, guarderia para kite, lounge e bar molhado. O Own será apresentado para investidores na segunda-feira, 9, no Moleskine.

57,5% passageiros internacionais a mais no Ceará
223,4 mil pessoas chegaram ao Ceará pelo Aeroporto Internacional de Fortaleza até outubro de 2019. Os dados são da Agência Nacional da Aviação Civil, referentes ao período de janeiro a outubro deste ano. O aumento foi de 57,5% em comparação ao mesmo período de 2018. Em números absolutos, o estado aparece na quarta colocação do País, atrás de São Paulo (6,4 milhões), Rio de Janeiro (1,7 milhão) e Distrito Federal (265,8 mil). A pesquisa também mostra que o Ceará é a principal porta de entrada de turistas no Nordeste.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS