Economia

Em comemoração aos dez anos, Complexo Aquiraz Riviera lançará novo produto em dezembro

O empreendimento lançará também em dezembro um LeClub

Complexo Aquiraz Riviera (Foto: Divulgação)

Redação O Otimista
redacao@ootimista.com.br

Neste mês, em comemoração aos seus dez anos, o Complexo Aquiraz Riviera deve lançar um novo produto. A informação foi repassada pelo diretor-geral do Complexo, Coronel Romero, em entrevista à TV Otimista. O gestor não repassou mais detalhes sobre a novidade. O empreendimento lançará também em dezembro um LeClub.

Para Romero, o sucesso do Aquiraz Riviera é caracterizado pela união de vários fatores. “O Complexo tem uma série de fatores que fizeram com que se tornasse sucesso nesses dez anos. O primeiro deles é por ele está localizado na Terra da Luz. O segundo grande fator é a própria credibilidade investidores. Em terceiro, eu diria que o Governo do Ceará, em 2002 e 2003, atendeu prontamente em trabalhar aquela região proporcionando uma infraestrutura necessária para que o empreendimento ali se instalasse. A própria duplicação da CE-040 faz parte das ações de apoio ao Complexo Aquiraz Riviera. O Governo colocou toda a estrutura pública para o local, destacando que a área escolhida para o Complexo foi muito importante, um anfiteatro para o mar”, aponta.

O Aquiraz Riviera é o maior empreendimento turístico de padrão internacional do Brasil, com valor total estimado em US$ 350 milhões. O projeto é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pelo empresário cearense Ivens Dias Branco e pelos portugueses Ceará Investment Fund – Fundo Turístico Imobiliário, Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).

Na entrevista, o diretor-geral destacou ainda a força do Hotel Dom Pedro Laguna.  “Assim que lançamos o empreendimento, foi feito um acordo que seria contruído um hotel tipo resort para dar sustentação ao lançamento do empreendimento e assim foi inaugurado, em 2012, o Hotel São Pedro Laguna, que é de um dos sócios do empreendimento, que realmente se destacou e caiu no gosto do público e tem se destacado em premiações como melhor resort do País”, reconhece Romero.

Seja o primeiro a saber. Siga nossas redes sociais:

Instagramhttps://instagram.com/ootimista?igshid=18bwnrfep8gg6
Facebookhttps://m.facebook.com/Ootimista/
WhatsApp: 085 9 8155.2022

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS