Economia

Dom Pedro Laguna reabrirá com novos procedimentos de segurança e distanciamento

Pedro Ribeiro, diretor da rede afirma que o complexo de hotel e golfe deve operar abaixo da metade da capacidade para garantir a seguranças dos hóspedes e colaboradores

A reabertura do resort Dom Pedro Laguna está marcada para para o próximo dia primeiro, com ocupação reduzida em todos os espaços para reduzir o contato entre os hóspedes. De acordo com o diretor de marketing da rede de luxo, Pedro Ribeiro, com “ênfase em proporcionar aos nossos hospedes uma estadia ainda mais exclusiva e com todas as medidas de segurança possíveis, de forma a que as pessoas possam desfrutar de momentos sem stress dentro do elevado padrão de qualidade que o Dom Pedro já as habituou”.

Segundo o executivo, a reabertura era demanda por hóspedes habituais do Dom Pedro e deve atender, em um primeiro momento, pessoas que moram no Ceará. “Iremos reabrir todos os serviços, mas com limites de ocupação. Quer nos restaurantes, bares, piscinas, zonas públicas vamos ter um controle do número de hospedes que podem frequentar dada uma das zonas ao mesmo tempo. Tendo noção de todas as restrições, sabemos que iremos trabalhar com uma ocupação abaixo dos 50% dos quartos disponíveis”, afirma.

Sobre as mudanças necessárias para retomar a operação, Ribeiro avalia ainda que “neste momento os hotéis estão em fase de adaptação de forma a desenvolver procedimentos de segurança para as suas operações futuras”. “Estou certo de como o Dom Pedro Laguna consegue apresentar um protocolo inovador e que tente trazer segurança aos seus clientes”.

Entre as mudanças, simplificação dos processos de check-in e check-out, política de acesso às áreas comuns para garantir o distanciamento mínimo de dois metros entre os hóspedes, instalação de spots com álcool gel em todas as dependências do complexo, revisão de procedimentos durante as refeições e checagem diária da temperatura corporal dos colaboradores.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS