Redação O Otimista
redacao@ootimista.com.br
Tendo em vista o Dia Nacional da Adoção (25 de maio), a Diageo lança assistência financeira para funcionários da companhia que adotem uma criança. O programa consiste em política de assistência financeira para seus funcionários que têm interesse em se tornar mães e pais adotivos.
O beneficiado terá reembolso no valor de até R$ 13.500,00 para cobrir as taxas e pagamentos suplementares relacionados ao processo de adoção. A solicitação pode ser feita até 3 meses após a emissão do certificado de adoção.
“A política de assistência financeira para adoção vem para intensificar o estímulo da Diageo aos funcionários e funcionárias que queiram adotar. Com a política também reforçamos que existe uma vida maravilhosa, cheia de surpresas e afeto com a família fora do trabalho. A adoção é sempre um tema complexo, com burocracias e cercado de medos e receios, quando lançamos a política tiramos algumas barreiras da frente de pais e mães, facilitando o acesso deles a este momento tão potente e que gera muito propósito”, destaca Maria Gabriela Herrera, diretora de Recursos Humanos na região Brasil, Paraguai e Uruguai.
Sobre a Diageo
A Diageo é líder de mercado no setor de bebidas alcoólicas premium. O portfólio inclui marcas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, Gordon’s, Baileys, Cîroc, Guinness, Ypióca, entre outras. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países.
O STJ (Superior Tribunal de Justiça) derrubou neste sábado (25) a decisão da Justiça do Paraná que havia suspendido investigação...
O Conselho Superior do Ministério Público do Ceará definiu, nessa sexta-feira (24), os nomes dos procuradores de Justiça que compõem...
Deixe uma resposta