Economia

CVI Seguros é vendida para a paulistana Carraro Seguros

A Ezze foi a única empresa do setor que recebeu autorização em 2019 da Superintendência de Seguros Privados (Susep), órgão regulador da securitização no Brasil, para começar a operar.

A corretora de seguros CVI foi absorvida pela paulistana Carraro Seguros, uma das maiores seguradoras voltadas para seguro de empresas de transporte do País. Os sócios Cláudio Vale e Ivo Machado haviam fundado a CVI em 2016, no Ceará, e agora se desfazem da operação para “evitar conflitos de interesse, já que agora temos a companhia seguradora Ezze, e focar mais na consolidação e ampliação deste negócio”, afirma Cláudio.
A Ezze foi a única empresa do setor que recebeu autorização em 2019 da Superintendência de Seguros Privados (Susep), órgão regulador de seguro no Brasil, para começar a operar.

Mais de 200 empresas
A CVI tem uma carteira de clientes com mais de 200 empresas de grande e médio porte. É, portanto, uma das principais corretoras voltadas para o segmento corporativo no Nordeste. O valor da transação, não confirmado pelos sócios, é estimado em R$ 20 milhões por fontes do mercado e contempla uma estrutura de ean out (participação nos riscos) pelos próximos três anos. George Pinto, também sócio da CVI e com mais de 20 anos de experiência no mercado, continua no negócio, a convite da Carraro Seguros. George será o diretor responsável pelas operações do Grupo Carraro no Ceará.

Gol e Air France/KLM levam jogadores
O amistoso com os jogadores veteranos da Seleção Brasileira de Futebol que ocorre hoje, 9, às 21h30 no Estádio Presidente Vargas, serão transportados pela GOL e Air France/KLM, que mantém um hub aéreo no Aeroporto de Fortaleza. As companhias serão responsáveis por trazer os craques que garantiram o tetracampeonato mundial para o Brasil em 1994 e também pelos atletas da Itália. Nomes como Taffarel e Cafu, além do técnico Carlos Alberto Parreira, confirmaram presença.

 

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS