Economia

Chiquinho Feitosa: “estamos vivendo um momento crítico, mas não podemos desanimar”

Presidente da Fetrans reconhece gravidade da pandemia e garante que empresariado está pronto para “fazer tudo quanto for necessário para que o país volte à normalidade”

 

Redação O Otimista
ootimista@ootimista.com.br

O empresário Chiquinho Feitosa é mais um dos líderes empresariais que está apoiando a luta contra a pandemia de Covid-19 no Ceará. Presidente da Vega Transporte Urbano e também da Fetrans, federação que representa o setor de transporte no Ceará, Feitosa reconhece a gravidade da situação causada pelo novo coronavírus e afirma que o segmento vai cumprir todas as orientações necessárias. O empresário também afirmou que acompanha a situação cotidianamente.

“Estamos vivendo um momento crítico, no entanto, não podemos desanimar. Cumprir o que determina a Organização Mundial de Saúde (OMS) e o que orienta o governo é necessário. O isolamento social é muito importante para conter a proliferação do vírus, porém, nós empresários, propulsores da economia, temos imensa responsabilidade junto com os governos, de manter os empregos e fazer tudo quanto for necessário para que o país volte à normalidade”, conclui.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS