Economia

Campanha Fortaleza Liquida 2020 começa amanhã

Lucas Braga

redacao@ootimista.com.br

Para impulsionar as vendas do varejo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza inicia amanhã (3) a Campanha Fortaleza Liquida. As promoções do comércio, publicidade e sorteios incentivam o consumidor até o dia 13. São mais de 5 mil pontos de venda participantes. Realização do Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, a 11ª edição da campanha tem o humorista Falcão como garoto propaganda. As informações foram divulgadas durante café da manhã na sede da CDL.

De acordo com o presidente da CDL, Assis Cavalcante, serão sorteados um carro, uma moto e um caminhão de prêmios, além de vales-compra no valor de R$ 1 mil. “Somos a grande parceira pra a retomada consciente do nosso comércio e a geração de emprego e renda. A campanha será uma das principais ações impulsionadores pra o reaquecimento das vendas, assumindo valor estratégico ainda maior no nosso calendário promocional”, celebra.

Cavalcante lembra que o momento é oportunidade de aliviar estoques do Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, renovando coleções para as compras de fim de ano, para as quais há grande expectativa dos lojistas. “O varejo de rua e shoppings está preparado para receber o consumidor”, completa.

A cada R$ 50 em compras, o cliente recebe um número da sorte. As oportunidades são multiplicadas nas compras em máquinas da Rede e cartões da bandeira Mastercard. Os cupons, nessa edição, serão virtuais.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS