Economia

Brisanet abre mais 600 vagas de emprego no Ceará e mais seis estados

No site da Brisanet, o candidato tem acesso a todas as vagas disponíveis e a possibilidade de realizar a inscrição na vaga mais adequada ao seu perfil

Desde janeiro de 2021, a Brisanet está contratando uma média de 300 pessoas por mês (Foto: Divulgação)

Seguindo seu processo de expansão e crescimento, a telecom Brisanet está com processo seletivo aberto para o preenchimento de mais de 600 vagas de emprego durante o mês de junho. Inclusive, as oportunidades são acessíveis também às pessoas com deficiência. O montante é distribuído nos sete estados do Nordeste onde a telecom atua (Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe).

O processo seletivo para o preenchimento das vagas é todo online e através do site: https://www.brisanet.com.br/, na aba “Trabalhe Conosco”. No site da Brisanet, o candidato tem acesso a todas as vagas disponíveis e a possibilidade de realizar a inscrição na vaga mais adequada ao seu perfil.

De acordo com a diretora de Pessoas da Brisanet,  Marcela Abelenda, desde janeiro de 2021 a Brisanet está contratando uma média de 300 pessoas por mês. “A expansão do alcance dos serviços da empresa é latente e está diretamente ligada à geração de emprego”, afirma. Só em 2020 a Brisanet contratou mais de 2.800 pessoas e atualmente tem um quadro de funcionários composto por mais de 6 mil pessoas.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS