Economia

Azul anuncia voos ligando Fortaleza e Aracati a destinos da Rota das Emoções

Foto: Divulgação.

A Azul anunciou nessa quarta-feira (22) novo voo ligando os estados do Maranhão, Piauí e Ceará, às cidades de Fortaleza e Aracati. O voo começa a ser operado em 5 de setembro, será a bordo da aeronave Cessna Grand Caravan.

Com a nova rota, a Azul vai ter um voo diário partindo de Aracati, onde fica a praia de Canoa Quebrada, às 8h, com destino a Fortaleza.

Da capital cearense, o voo decola para Jericoacoara, tendo como próxima parada a cidade de Parnaíba, no Piauí. De lá, o voo segue para Barreirinhas, no Maranhão. A última parada é em São Luiz, na capital do Estado. No sentido contrário, o voo de volta parte da capital maranhense às 15h00 e cumpre o mesmo trajeto, chegando em Aracati às 21h20.

“A Azul se orgulha em ser a companhia aérea que mais serve o Brasil em número de voos e cidades atendidas, são mais de 900 voos diários para mais de 150 destinos, em um total de mais de 200 rotas diretas. Seguimos firmes na nossa missão de conectar o Brasil, incentivando o turismo nacional e o desenvolvimento de nossa nação. Gostaria de agradecer e ressaltar a parceria do ministro Ciro Nogueira nesse projeto, tornando o anúncio de hoje possível”, afirma Fabio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul.

Atualmente, a Azul já oferece voos para Parnaíba e Jericoacoara, partindo de Viracopos, em Campinas, e de Confins, em Belo Horizonte. A partir de setembro, a companhia irá aumentar a presença em Parnaíba e Jericoacoara com 4 voos semanais para Campinas. Com isso, a cidade cearense passará a ter voos diários da Azul.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS