Economia

AYO divulga imagens de sua nova academia na Beira-Mar; confira detalhes

A nova academia, que deve ser inaugurada em março de 2022, tem projeto que mira sustentabilidade e responsabilidade social. Unidade funcionará no cruzamento da avenida Abolição com rua Tibúrcio Cavalcante

Projeto da nova sede da AYO Fitness Club (Foto: Divulgação)

Pioneira no segmento de academias premium em Fortaleza, a AYO Fitness Club divulgou as primeiras imagens da nova unidade da marca, a AYO Beira-Mar. A nova academia, que deve ser inaugurada em março de 2022, tem projeto que mira sustentabilidade e responsabilidade social.

“Buscamos sempre fortalecer a cultura do bem-estar e do bom convívio com a comunidade. A principal meta da nova AYO é ser uma construção ambiental, reduzindo impactos socioambientais e melhorando a qualidade de vida urbana da área e o meio ambiente”, diz Sasha Reeves, diretora da AYO.

Localizado no cruzamento da avenida Abolição com rua Tibúrcio Cavalcante, o empreendimento terá uma fachada verde, sem muros e prevê em seu projeto a uso de materiais locais, como quadras na praia, eficiência energética – utilização mínima de energia – reutilização de água cinza (água da torneira e do chuveiro), além de incentivo a utilização de meios de transportes não poluentes.

empreendimento terá uma fachada verde, sem muros e prevê em seu projeto a uso de materiais locais (Foto: Divulgação)

Estilo de vida

“Nossa obra traz um alto padrão de responsabilidade, segurança do trabalho e sustentabilidade. Queremos que nossos clientes não comprem somente um plano de academia, mas sim um estilo de vida, que se preocupa com a saúde, bem estar, meio ambiente e a comunidade como um todo”, afirma Sasha.

A AYO Beira-Mar terá como carro-chefe o Training Gym, método de treinamento exclusivo e inédito em Fortaleza. Consiste na integração dos espaços e dos exercícios da musculação tradicional, a partir de máquinas e equipamentos, com o treinamento funcional, simulando movimentos do dia a dia, com objetivos específicos determinados por cada aluno.

Também ja estão confirmadas as modalidades boxe, funcional, musculação, crossfit, fitdance, futevôlei, mat pilates, yoga, vôlei de praia e beach tennis.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS