Economia

Associação Peter Pan realiza bazar solidário em parceria com a Estilo Feitiço

helaineoliveira@ootimista.com.br

Crédito: divulgação

Amanhã (11) e quinta (12) a Associação Peter Pan irá realizar um bazar solidário com mais de 3 mil peças novas doadas pela empresa Estilo Feitiço. Dentre os itens comercializados os clientes poderão encontrar roupas femininas e masculinas (adulto e infantil), acessórios (cintos e meias) e roupas íntimas com valores entre R$ 10 e R$ 50.
A entrada será liberada conforme ordem de chegada, com a entrega de senhas no local (Rua Alberto Montezuma, 350 – Vila União/Estacionamento da Associação Peter Pan), respeitando as normas sanitárias. O bazar vai funcionar os dois dias de 8h às 16 horas.
De acordo com a coordenadora do Bazar, Rosângela Formentin, a Associação possui 16 programas sociais que assistem os pacientes durante todo o tratamento, além de estar em plena expansão do Centro Pediátrico do Câncer. “Este bazar é uma forma que as pessoas podem ajudar a APP, levando para casa itens de excelente qualidade com preços acessíveis”, comenta.
A iniciativa, idealizada pela Feitiço, tem como objetivo promover a solidariedade por meio da responsabilidade social. “Acreditamos na força do trabalho dessa instituição tão importante para todos”, explica a diretora da marca, Mariana Holanda.

Atendimento online
O Pronto Atendimento Virtual da Unimed Fortaleza já atendeu mais de 18 mil pacientes, com uma média de 500 acompanhamentos por dia. O serviço é disponibilizado por meio do aplicativo Cliente Unimed Fortaleza e faz parte da plataforma Conecta Saúde. “O serviço pode ser acionado por pessoas com sintomas de qualquer patologia”, explica o diretor de Recursos Próprios da Unimed Fortaleza, Dr. Flávio Ibiapina. O app está disponível para clientes da operadora a partir de 18 anos, e funciona de segunda a domingo, das 7h às 19 horas.

Lau Simões assina as peças da marca. Crédito: divulgação

Moda sustentável made in Ceará

A estudante de psicologia Lau Simões, uniu consciência, autoconhecimento e sustentabilidade, para criar a marca cearense ‘Ajña’. Além de lançar peças leves e confortáveis, todos os produtos causam o mínimo de impacto ambiental e evitam o desperdício. “Quero levar um propósito, conteúdo, tudo que agregue para o desenvolvimento espiritual dos clientes. Senti falta de empresas aqui no Ceará que pensam assim”, explica Lau, criadora da Ajña. A coleção de lançamento já disponível de forma virtual no site www.ajna.com.br e todo o designer é inspirações da cearense. Os produtos são feitos sob encomenda, enviado para todo o Brasil.

Mais lojas
Ortobom, Adcos e Óticas Carol terão suas lojas inauguradas no Shopping Del Paseo ainda neste segundo semestre de 2021. Além delas, o shopping já possui mais de 100 operações entre lojas, serviços, gourmet e entretenimento. Em tempo: No início do ano, foram inauguradas duas operações: a Mundo Verde e a Fio Laser.

Capacitação
A Junior Achievement Ceará treinou voluntários da Ultragaz para aplicação de um programa educativo junto aos alunos da Escola Estado do Amazonas, no bairro Pan-Americano. As aulas serão online, de 16 a 27 deste mês, e vai abordar, entre outros assuntos, o planejamento de carreira e a educação financeira.

Novo centro de inovação em Cajamar, São Paulo. Crédito: Divulgação

Natura registra o maior índice de inovação dos últimos

A Natura registrou o maior índice de inovação dos últimos cinco anos. Somente no ano passado, a marca depositou 38 novas patentes e lançou mais de 200 produtos no país. Entre as inovações do ano estão o relançamento do ativo Ekos Castanha, em comemoração aos 20 anos de Ekos e as novas fragrâncias. Foram destinados R$ 233 milhões para projetos de inovação no ano passado (expansão de 9% em relação a 2019) e o índice de inovação chegou a 67,1%, o mais alto desde 2015.

 

 

 

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS