Economia

Arco Educação anuncia mudanças no conselho

Stelleo Tolda, co-fundador e COO do Mercado Livre, tornou-se conselheiro independente da Arco Educação, dona do sistema de ensino Ari de Sá. A empresa anunciou as mudanças do conselho após comunicado à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos.

Stelleo vai substituir Alberto Menache, co-fundador da Linx. A Arco também anunciou que o CFO David do Santos irá deixar o cargo de diretor financeiro e passará a integrar o conselho como diretor. Segundo a empresa, David está saindo para fundar uma fintech para estudantes de instituições de ensino na qual a Arco fará um investimento minoritário. Até que encontre um substituto, ele continuará no cargo.

A Arco informou ainda que Martin Escobari, da General Atlantic, permanecerá no conselho. “Gostaria de agradecer a David por seu compromisso em cumprir a missão da Arco ao longo dos anos. Estou satisfeito que Arco continuará a se beneficiar de sua experiência em M&A, mercado de capitais e negócios desenvolvimento como diretor. David permanecerá como diretor financeiro até que seu substituto seja nomeado para garantir uma transição tranquila”, informou o fundador e CEO da Arco, Ari de Sá Neto.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS