Economia

AJE Fortaleza empossa nova coordenação executiva para a gestão 2022 na próxima quarta-feira

O atual coordenador da gestão 2021, Igor Pinheiro, passará o bastão para George Martins. Foto: Divulgação

A nova coordenação executiva da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) será empossada na próxima quarta (18), às 18h, no auditório Waldyr Diogo, na Federação das Indústrias do Ceará (FIEC). O atual coordenador da gestão 2021, Igor Pinheiro, passará o bastão para George Martins.

A nova gestão traz como bandeira “Sociedade 5.0”, que tem como valores principais os avanços em qualidade de vida e inclusão e sustentabilidade. Esses são pilares conceituais que condicionam a implementação deste modo de vida com vários ideais agregados. “E na sustentabilidade, a gestão vem buscando proximidade com o grande projeto que é a utilização do hidrogênio verde como combustível e que irá aumentar consideravelmente em breve o PIB do Estado do Ceará”, ressalta George Martins.

Na ocasião, terá a entrega da comenda Jovem Mentalidade Empreendedora a Marcos Soares; Jovem Mentalidade Empreendedora Social a Ricardo Cavalcante; Mérito Sindical a Uburatan Estevam e Jovem Mentalidade de Inovação ao Sampaio Filho.

Também serão empossados o coordenador de eventos, David Macedo; coordenador de comunicação, Leonardo Amaral;
coordenadora de desenvolvimento sustentável, Andrea Aquino; coordenador de estudos e pesquisa, Rafael Pamplona;
coordenador de integração, Germano Belchior; coordenador de intercâmbio, Charles Henrique; coordenador administrativo financeiro, Thiago Diocleciano e representante junto a FAJECE, Rafael Mayer.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS