Empresa recebeu da Aneel a outorga para implantação e exploração do Complexo Kairós, localizado em Icapuí e que prevê 261 MW de potência eólica instalada
A 2W Energia recebeu da Aneel a outorga para implantação e exploração do Complexo Kairós, localizado no município de Icapuí (CE) e que prevê 261 megawatts (MW) de potência eólica instalada. A partir da aprovação, a empresa pode dar início às obras de construção do parque, que representa um investimento de R$ 1,4 bilhão.
Segundo a companhia o empreendimento poderá atender 652 mil residências por mês e tem o início de sua produção previsto para o primeiro semestre de 2023.
Kairós é o segundo parque eólico em construção pela 2W, que avança com um total de 400MW em implantação para o varejo no mercado livre. O Complexo Anemus (RN) está previsto para entrar em funcionamento no segundo semestre deste ano, com capacidade de geração de 138,6 MW, volume que é o suficiente para abastecer até 365 mil residências.
As maiores frentes parlamentares do Congresso assinaram nesta terça-feira (28) um manifesto em defesa da derrubada do veto do presidente...
O governo quer construir 2 milhões de novas moradias até 2026 O orçamento do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de...
Deixe uma resposta