Covid-19

Medidas do próximo decreto serão anunciadas nesta sexta; eventos corporativos devem ser liberados

"Ainda hoje devo anunciar as medidas do próximo decreto, que passa a vigorar a partir de segunda-feira (14)", postou o gestor cearense

Camilo Santana em reunião com Comitê (Foto: Reprodução/Facebook)

Redação O Otimista
redacao@ootimista.com.br

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou, via redes sociais, que as medidas do próximo decreto devem ser detalhadas nesta sexta-feira, 11. “Reunião neste momento do comitê que delibera sobre o decreto estadual de enfrentamento à Covid. Avaliamos os cenários da pandemia no Ceará e a vacinação em todo o estado. Ainda hoje devo anunciar as medidas do próximo decreto, que passa a vigorar a partir de segunda-feira (14)”, postou o gestor cearense.

No último anúncio sobre as medidas, Camilo adiantou detalhes sobre a autorização de eventos corporativos. “Vamos autorizar também, a partir de 14 de junho, eventos corporativos, mas com limitação de público e com protocolos a serem definidos na próxima semana”, antecipou o governador.

Último decreto

O último decreto estadual tem validade até domingo, 13. O documento autoriza a ampliação do horário de funcionamento de shoppings e restaurantes até 22h. A medida não foi válida para a região do Cariri, que seguiu com mais restrições das atividades não essenciais.

O documento também ampliou para 30% capacidade permitida de funcionamento dos parques aquáticos de hotéis no Ceará. A ampliação da ocupação é válida para as empresas localizadas nas regiões de saúde de Fortaleza, Norte, do Sertão Central e do Litoral Leste/Jaguaribe.

Seja o primeiro a saber. Siga nossas redes sociais:

Instagramhttps://instagram.com/ootimista?igshid=18bwnrfep8gg6
Facebookhttps://m.facebook.com/Ootimista/
WhatsApp: 085 9 8155.2022

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS