Covid-19

Profissionais de saúde da Capital tem nova chance de tomar D3 sem agendamento neste domingo

Das 9 às 17 horas, eles poderão comparecer ao Centro de Eventos, Iguatemi ou RioMar Fortaleza, levando os documentos pessoais, cartão de vacinação e a comprovação do agendamento anterior

Esta é a segunda repescagem realizada para este público com a terceira dose (Foto: Divulgação/PMF)

Neste domingo (17), profissionais da saúde que faltaram ao agendamento da terceira dose contra a covid-19 terão uma nova oportunidade para receber o imunobiológico. Das 9 às 17 horas, eles poderão comparecer ao Centro de Eventos, Iguatemi ou RioMar Fortaleza, levando os documentos pessoais, cartão de vacinação e a comprovação do agendamento anterior.

Esta é a segunda repescagem realizada para este público com a terceira dose. Desde o início da aplicação, no dia 10 de setembro, até a última quinta-feira (14/10), cerca de 37,8 mil profissionais da saúde já haviam recebido sua dose de reforço.

Documentos necessários

Ao comparecer ao centro de vacinação, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS), comprovante de residência, cartão de vacinação e comprovante do agendamento anterior.

Locais de atendimento para repescagem de terceira dose (profissionais da saúde) no domingo (17/10):

Centro de Eventos (salões): Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz
Shopping Iguatemi: Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz
Shopping RioMar Fortaleza (Papicu): R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS