Covid-19

Fortaleza inicia a terceira fase de vacinação contra a covid-19 nesta quarta-feira (05), anuncia Sarto

O anúncio foi feito nas redes sociais do prefeito.

Sarto Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito José Sarto (PDT) anunciou que Fortaleza inicia nesta quarta-feira (5) a vacinação do grupo da 3ª fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19, que contempla pessoas com comorbidades e deficiência permanente grave. O grupo também contempla gestantes e mulheres que deram à luz há pouco tempo.

“Nesta quarta-feira, nós vamos começar a vacinar a terceira fase. Pacientes com comorbidades, gestantes, puérperas, e pessoas com deficiência permanente”, disse o prefeito em anúncio.

O prefeito concluiu a fala destacando que as pessoas irão precisar comprovar a inclusão na fase três de vacinação “Nesta fase, é necessário apresentar documentos comprobatórios. No site da Prefeitura de Fortaleza, temos um modelo de atestado médico como sugestão para comprovação das comorbidades. Lembrando que o agendamento é feito pela SMS mediante cadastro na plataforma Saúde Digital”, destacou.

O Ceará recebeu na segunda-feira (03) o 18° lote de vacinas contra a covid-19, sendo 17.550 doses da Pfizer/BioNTech, a primeira remessa que chega ao Ceará desse imunizante, além de mais 255.750 doses de Oxford/AstraZeneca, totalizando 273.300.

 

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS