Colunista

Beleza cacheada no Ceará

helaineoliveira@ootimista.com.br

 

A Beleza Natural, marca de produtos para cabelos ondulados, cacheados e crespos, está voltando suas ações para o Nordeste, em especial, para o Ceará. A rede, que tem à frente Zica Assis (foto), empresária eleita pela Forbes como uma das mulheres mais influentes do país, marca presença na 31ª Feira Regional da Beleza, que acontece este mês em Fortaleza.

Celebrar e fazer o bem
A Cervejaria Turatti realiza no próximo sábado, 7, das 16h às 23h, a 1ª edição do Beer Festival Oktoberfest. A ação vai beneficiar o Instituto Primeira Infância (Iprede), com a arrecadação de alimentos na compra do ingresso social. Serão sete horas de open bar e nove estilos de chopes. Os ingressos já estão à venda pela plataforma Sympla.

Inovação
O Grupo JCPM está realizando para seus 3,4 mil colaboradores, a Innovation Week, uma semana imersiva para estimular a troca de experiências e ideias, sobre novas tecnologias e soluções para o dia a dia de suas operações. A 2ª edição começou ontem, 2, com cinco dias de imersão com especialistas representantes de big techs, como Amazon, Google e TikTok.

 

Lábios sempre hidratados

A Nivea acaba de lançar uma novidade para os fãs de cuidados labiais: o Ultra Hialurônico, seu primeiro hidratante labial com ácido hialurônico na fórmula. Com textura leve e fórmula vegana com 99% de ingredientes de origem natural, o NIVEA Hidratante Labial Ultra Hialurônico promete hidratação por 24 horas. Preço sugerido: R$ 34,90.

Reforço na turma
Betânia Kids, a marca infantil da Alvoar Lácteos, aumentou a sua turminha. Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha ganham o reforço especial de Dorinha (cega), Milena, Luca (cadeirante) e Jeremias, que também passam a ilustrar as embalagens dos produtos da marca.

Vem aí!
Mais de 100 marcas vão participar da Expoconstruir Nordeste 2023, que começa amanhã, 4, e segue até o sábado, 7, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento vai ocupar uma área de 10 mil metros quadrados, com a previsão de receber mais de 25 mil visitantes.

Respirar bem
A Natura traz ao mercado dois lançamentos: Kaiak O², voltadas para os públicos masculino e feminino, com aromático cítrico moderado e floral cítrico moderado, respectivamente. As embalagens são feitas com mais de 50% de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro.

Play na saúde
Vem aí “O Play Fortaleza”, que já conta com a presença confirmada de 2 mil atletas até o momento. O evento vai ser realizado entre os dias 9 e 18 de novembro. As inscrições podem ser feitas no site www.tenisintegrado.com.br/perfil2/inicio/6815.

 

Olfato feminino
A pesquisadora e Ph.D. em Neurociência, Patrícia Gonçalves, foi a selecionada para liderar o estudo “Grupo Boticário: Estudo da Relação do Olfato Feminino e Contraceptivos”, realizado em conjunto com o Einstein e o conglomerado de beleza. Mestre e doutora em Neurociências e Comportamento da Universidade de São Paulo (USP), Patrícia será a responsável pela pesquisa que busca entender se há, ou não, interferência do uso de pílulas anticoncepcionais no sistema olfativo da mulher.

Moda para todos os corpos

O Instituto C&A, pilar social da C&A no Brasil, e a plataforma Meu Corpo É Real, lançaram no último dia 21 de setembro, Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, a minissérie “Curadoria Inclusiva – Costurando vivências para desenhar novos futuros”, com foco na inclusão no mundo da moda. De acordo com uma pesquisa recente realizada pela Coherent Market Insights, o mercado global

 

 

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS